sábado, 15 de maio de 2010

Quem não tem vaidade?Deficientes também têm!

Eu sempre fui baixinha e gordinha, confesso que nunca fui muito vaidosa, pensava pra que me arrumar, ninguém me olha mesmo, e os anos foram se passando, todas as minhas amigas bem vaidosas e eu toda desleixada, até que me apaixonei por um menino da escola regular, comecei arrumando os cabelos, me arrumando melhor, emagreci e tudo; lia todas as revistas de moda e dietas, aprendi bastante, me fez um bem enorme cuidar de mim e de minha beleza.
Até que resolvi declarar meu amor pelo menino, levei um fora daqueles que a gente nunca esquece, e minha vaidade foi embora de novo... Até que minha amiga Jéssica foi abrindo os meus olhos, e me disse que não é porque somos portadoras de alguma deficiência física que não precisamos nos amar e nos cuidar; a beleza é tudo, temos que cuidar de nossa saúde e de nosso espírito, dou um conselho a todas as pessoas, inclusive aos deficientes: “Nunca se deixe abater por qualquer coisa, você consegue tudo na vida, basta querer, precisamos nos amarmos primeiro antes de tudo, nunca desistir de nós mesmos e buscar sempre a felicidade custe o que custar.!
Hoje em dia sou muito vaidosa, até demais!!!Não saio de casa sem brincos, anéis, perfume e etc.
Estou sempre de olho na moda e nas novidades. Vaidade quem não tem precisa ter, pois nos ajuda na nossa auto-estima e no nosso amor próprio!!

Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário