quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMENTÁRIO SOBRE OS BLOGS

COMENTÁRIO SOBRE OS BLOGS:

http://bemcapaz.spaceblog.com.br/ e http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/arch2010-03-01_2010-03-31.html

Eu olhei os dois blogs, gostei muito das duas histórias, mas a que mais me chamou a atenção foi a história da Michele, pois fiquei admirada quando ela contou que se formou em jornalismo e hoje ela é uma jornalista profissional.
Apesar de ter nascido com a doença dos ossos de vidro e ter quebrado várias vezes os membros de seu corpo ela nunca desistiu dos seus sonhos, enfrentou suas dificuldades e batalhou para conseguir realizá-los.
Outra coisa importante que ela comentou foi das dificuldades que passou para ir nos lugares, pois os locais não tinham acessos para cadeirantes.Isso tudo para mim é uma lição de vida, eu aprendi que jamais devo desistir dos meus sonhos.
Jéssica

Um comentário:

  1. parabens pela a iniciativa de todos que se envolveram para criar este blog acredito que é de grande importancia para todos os alunos e familiares.

    ResponderExcluir