domingo, 6 de junho de 2010

Comentários sobre a novela "Viver a Vida"

JOÃO(antes de terminar a novela):Eu acho que a Luciana vai caminhar.
O marido da Sandrinha morreu ontem, fiquei triste.
Gostei muito da novela.

CIMAR:
Acho que a novela ajuda a melhorar o respeito c/ as pessoas c/ deficiência.
Achei importante que apareceu na novela ela pegando o ônibus adaptado.
Quando o Miguel estava correndo no parque e ela ficou imaginando que estava correndo com ele no Parque. A imagem ficou preto e branco porque ela estava imaginando que estava dançando com o Miguel.
Quando ela foi em Paris eu também achei legal porque o Miguel falou algumas coisas pra Luciana e ela se emocionou.
Também achei legal quando a Luciana conheceu o irmão dela, Bruno.

JANA L:
A novela me ensinou muita coisa, porque eu me aceitava, mas eu não conseguia me aceitar muito porque eu percebia que as pessoas me olhavam diferente e a novela me ajudou a lidar com essa situação. Por isso eu me encaixo bem com a Luciana porque eu saio para a rua para conversar com as pessoas agora...Para mim a novela marcou muito desde o início eu pensava que não ia ser uma novela que me chamasse atenção,mas depois conforme o desenrolar da novela eu fui ver que não era o que eu pensava, era melhor!

ALESSANDRO:
Eu gosto da Luciana! O que mais me chamou a atenção foi o casamento da Luciana. Achei melhor do que as outras novelas porque tem uma pessoa de cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário