domingo, 6 de junho de 2010

Relacionamento entre deficiente e não deficiente...

Relacionamento com pessoas não deficientes e você é deficiente!!!

Eu tive meu primeiro namorado com 18 anos. Eu deficiente e ele não...
No começo foi bem difícil, tinha muitos medos e receios de ele não me aceitar e não respeitar as minhas dificuldades...
No nosso primeiro encontro passei a maior vergonha pois ele caminhava rápido e eu devagar demais, fomos no cinema, as pessoas nos olhavam admiradas, eu estava muito feliz pois sonhava com aquele momento! Ele era muito respeitador e legal comigo. Depois começamos a namorar sério e meu maior medo era de que a família dele não me aceitasse, mas foi totalmente o contrário! Minha ex-sogra me tratava como filha e minhas ex-cunhadas e cunhado me aceitavam e me respeitavam muito. Éramos, posso dizer: bons amigos!! (ai que saudades da família Portela!)
Aos poucos fomos nos conhecendo, nos respeitando e construindo nossa história de amor de preconceitos.
Passamos momentos bem difíceis juntos, desde o começo ele dizia que queria casar comigo, e eu sempre com medo de tudo, não achava que era capaz de ser feliz sendo eu deficiente e ele não. Ele sempre me apoiava em tudo e eu também; éramos muito amigos e companheiros, e eu sempre me perguntava: “será que ele me ama de verdade?mesmo eu sendo assim?” Ele sempre me respondia que sim e que me amava do jeito que eu era. Nosso relacionamento durou quatro anos. Por medo meu de ser feliz ou amada do jeito que sou. Eu terminei nosso relacionamento e me arrependo até hoje, pois vejo que ele era o homem que queria ter para o resto da vida, por perto de mim. Hoje em dia penso bem antes de tomar uma grande decisão.
Passamos maravilhosos momentos juntos, só tenho que agradecer À Deus por ter colocado ele no meu caminho, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor sem preconceito. Aprendi a me amar e amá-lo sem limites. Pena que por culpa do meu medo e preconceito próprio hoje em dia não estamos juntos...bons momentos, boas lembranças...Meu primeiro amor inesquecível, você é insubstituível. Ele sim me amou sem olhar a minha deficiência, às vezes até esquecia que eu tinha..
Eu era feliz e não sabia, mas posso dizer que vivi uma linda história de amor...
Dica: nunca deixe seu medo falar mais alto, pois pode ser tarde demais....

Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário